segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nosso ninho

segunda-feira, 7 de Junho de 2010Tudo sobre o lar


Envio a todos os meus amigos(as) as novidades do meu novo blog.

Como gosto muito de cuidar da casa ,venho aqui para dar idéias e recebê-las também .

Como uma troca , partilharemos os segredos de como cuidar do nosso "ninho" que se tratado com carinho é o local onde mais nos sentimos bem . Já dizia a minha santa avózinha "Minha casa meu lar ,onde aqueço-me e deixo-me estar". Primeira dica que vos dou é:

-Para a roupa de cama e banho ficar com agradável perfume ,coloque algumas gotas de essência de alfazema, na hora de enxaguar . Mesmo depois de alguns dias guardadas,vai exalar um suave perfume e dar aquele ar de frescor ao mudarmos a cama ou as toalhas de banho.

_Para o bolo crescer fofo e não queimar na parte do fundo da forma ,coloque uma assadeira com água e rodelas de limão por baixo da forma que contém o bolo . Assim não agarra e fica úmido ... Vamos trocar informações ? participem ,mandem seus segredinhos, estou a vossa espera .Abraços Celinha

Publicada por Celia Monteiro em 08:12 0 comentários

Etiquetas: Dicas, lar

Sem comentários:

Enviar um comentário